sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Paraísos

Muita Gente Acha que o Paraíso e o Lugar quem faz A natureza na maioria das vezes bem,E mais ou menos isso na verdade o Paraíso de verdade e o Lugar e mais quem esta nele adianta estar em um paraíso estando sozinho? temos que ir a um paraíso com as pessoas que amamos com nossa família amigos quem amamos e que gostaríamos de dividir esse imenso prazer de viver o momento
Mais sabem na minha opinião o paraíso não e o lugar mas belo do mundo agente faz o lugar ser belo e só estar com as pessoas que amamos.Sabiam que a nossa própria casa pode ser um Parai-o? É pode sim {Mesma ladainha de que se a gente tiver com a familia e amigos tanana tananan} Então Entenderam?
Fiz essa matéria por conta de uma amiga que acha que se ela for pra um paraiso (Lugar Perfeito) Ela vai ser feliz e sozinha mais ela não entende o papo todo de que agente só e feliz com quem amamos e eu espero que vocês tenham entendido...É que não pensem do jeito que a minha amiga pensa { Minha Amiga pensa que se ela for sozinha pra um lugar perfeito um paraíso achara sua hakuna Matata mais ela nunca achara se não tiver com quem ama :-) } Entenderam agora? Bom e isso Agora Vamos a verdadeira matéria fotos de paraísos naturais e paraísos photoshopados
                                                PARAÍSOS NATURAIS














PARAÍSOS PHOTOSHOPADOS




Não acho que a ultima foto entre mais achei fofo dimais então...
Booom Fim de materia amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo meus leitores se eu tiver algum maisok < 3 Boa Tarde Boa Noite Bom Dia AMores
XX Hazel Grace

Um comentário:

  1. Vc poderia dizer que lugares são cada uma das fotos deste post? Estou planejando um mochilão e pesquisei por paraisos naturais e amei tds. Obrigada

    ResponderExcluir