terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Nunca Tive nada popular na Inter

Oii Chegaay Então eu fiz essa materia pelo celular não programei as fotos nem nada então...Desculpem pela materia LIXENTA que eu fiz (Amanha tenho trabalho na casa da Vitoria u.u só volto as 9 da noite)

Na minha vida toda eu nunca tive uma Página Blog Twitter Ask Etc..Popular Tive um facebook muito cedo sempre via aquelas milhões de páginas e descido criar uma criei de One Direction Ela só tem 3 Likes está abandonada depois fui criando outras do Benjamin Lasnier,Pedro negrini Chris Leão etc.. Das primeiras a Do Chris Leao foi a que mais obteve likes 150 pra ser exata Depois veio uma da demi Lovato 83 likes.
Ai eu descobri que posso ser cdc de páginas e fui sendo hoje eu tenho páginas de 1.000 e sou cdc de Pages com mais de 4.000 e as minhas permanecem lá.Sempre tive blogs mais sempre perdia a senha e criava outro e assim vai....
Sobre ask já tive vários mais askers.us e o melhor se sabe que. Te segue quem visualiza vc quem tipo ah da pra dar presente de graça e perguntas tb muito legal!!
Twitter hoje sou meio popular sabe? Tenho 900 seguidores mais no antigo tenho 40 e nos outros o Max 20/30/40
Beeeem esse foi o post de hoje ou da manhã beeeeeejuuiiiix 


XX HAZEL GRACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário