domingo, 9 de fevereiro de 2014

Oiii Paandinhas Então como prometido eu façei que haveria um tutorial de como fazer FILTRO DOS SONHOS *--* Então eu não gravei em video e não consegui fazer então peguei de um Blog :( Mais entãoNo final da postagem estara o Blog da moça que eu peguei.Sobre o Designer do Blog:Eu inteiramente fiz ele fiquei umas meia ou uma hora fazendo.

Você vai precisar de: 
  • Um aro. (De madeira, bambu, arame, o que for mais acessível)
  • Linha (Pode ser de costurade preferência uma mais grossa. Escolha a(s) cor(es) que você quiser)
  • Penas
  • Miçangas (se quiser)
  • Como fazer:
    Sei que e meio dificil mais eu consegui! E Bem se não conseguirem Eu dou o Link do blog que tem mais explicadinho na proxima postagem HOJE!
Aqui Alguns Modelos Para você se inspirar:


Beeeejoooooooos Melaaados XX HAZEL GRACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário