quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Amigos Um Amor Infinito

Amigos como todos dizem são anjos enviados pra nossas vidas não importa se tem poucos ou muitos melhores ou piores oque importa que você o ama e transmite isso e ele transmite para você.Eu por exemplo tenho poucos amigos uns 7 mais eu posso contar com 5 deles em todos os momentos posso ser quem eu quero perto deles não preciso ser falsa não preciso mentir pra eles porque eles saberão eu amo meus amigos amo minha familia minha familia e a minha melhor amiga meus amigos minhas amigas são as melhores pessoas do mundo mesmo eu amo eles e eu estou fazendo esse postagem não pra sabe ser uma postagem pra ser uma mensagem pros meus amigos mais tenho certeza que apenas uma vera ou duas e são as que eu mais conto Listei umas coisas que toda amizade deve ter...

  •  Amor Incondicional 
  • Não trocar um amigo por outro (se trocar não e uma amizade verdadeira)
  • Saber quando seu amigo esta feliz e esta triste
  • Contar seus Segredos mesmo eles sendo Chatos ou legais 
  • Confiança 
  • Amor 
  • Fidelidade 
  • Carater 
  • Diversão 
  • Amizade (Avah)
E muito mais coisas mais essas são as principais
e tempo tempo tempo ;) então eu eh selecionei Gifs Fotos Etc..Sobre amizade
Okaay né....








Essa materia foi pras pessoas que mudaram a minha vida
Izabela ,Larissa ,Carol,Julia,Luis,Fabricio,Augusto,Daniel,Gustavo 
Amo vocês muito mesmo 
Izagi 6 meses de puro amor <3 haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário