quarta-feira, 23 de abril de 2014

Meus Filmes Preferidos!

Eu sou uma pessoa fanática por filmes por sagas por tudo que tem a ver com televisão cinema tudo bom,eu tenho meus gostos e contra gostos vou fazer uma pequena lista dos melhooress filmes que já vi!
Bom pra começar uma saga que bem nem todo mundo gosta mais eu simplesmente amooo *-* essa saga me acompanhou a infância toda eu cresci com meus primos e irmãos falando dessa saga e eu assistindo com ele e tipo veio um amor tao grande por ela e a saga e HARRY POTTER!!!
Essa saga e simplesmente perfeita pra mim amo magia e tudo mais então eu achei perfeita não e atoa o tanto de filmes que a saga tem!
   O segundo filme bem eu amo amo amo amo e tipo meu coração esse filme e um livro que muita gente pode chegar a conhecer o filme não fez muito sucesso então não teve as continuações mais eu bem amo esse filme indico e bem comedia romântica fofo e tals e o filme e ''OS DILIRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM'' Assistirão!

Esse filme e um filme que bem eu ganhei quando tinha uns 9 ou 10 anos e amei eu tipo e magia eu amo magia porque nao assistir não vou ligar se e de criança eu amo os atores e tudo nele 

E meio que impossível não amar esse filme cara os atores tudo nele conspira pra que ele seja amado e pra mim ele tem um significado especial...minha falecida avó amava esse filme sempre que passava ela assistia e eu assistia com ela essa e uma das poucas lembranças que não usurparam de mim ''ponte para terabitia''
Esse filme ao menos tem uma continuação ele e bem legal uma historia magnifica e tem atores muito bons assistam super indico !!
Conheci esse filme pelo Jake Abel porque tudo que tem ele no meio eu amo amo amo então assisti amei e quero comprar o livro! '' a hospedeira
Tenho infinitos filmes preferidos mais esses são os que eu mais gosto bem devo ter esquecido de uma centena mais tudo bem ahaha <3 espero que tenham gostado !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário